Página inicial > PEC/G > CEG > Resoluções CEG 2013

Resoluções CEG 2013

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 10h16 | Acessos: 1275
Resolução Ementa
003 Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Artes Visuais, turnos matutino e noturno, do ICHL.
004 Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Artes Visuais, turnos matutino e noturno, do ICHL.
005 Cria o curso de Sociologia, Licenciatura, vinculado ao ICHL.
006 Regulamenta o Programa de Monitoria, no âmbito da Ufam.
007 Retira o Pré-Requisitob FTE006 Circuitos Elétricos I da disciplina FTL022 Eletrônica Digital I do curso de Engenharia da Computação da FT.
008 Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Formação de Professores Indígenas da Faculdade de Educação/Faced.
009 Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Formação de Professores Indígenas da Faculdade de Educação/Faced.
010 Aprova o aumento de duas vagas no Processo Seletivo Contínuo (PSC).
011 Altersa e Consolida a Resolução nº 066/2010/CEG/Consepe que criou os cursos de Artes Plásticas na modalidade a distância, vinculados ao Centro de Educação a Distância.
012 Altera e Consolida a Resolução nº 064/2010/CEG/Consepe que os cursos de Ciências Agrárias na modalidade a distância, vinculados ao Centro de Educação a Distância.
013 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de Graduação, bacharelado em Engenharia de Materiais.
014 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de Graduação, Bacharelado em Engenharia de Materiais.
015 Aprova a mudança de denominação do curso de Administração - Gestão Organizacional (Bacharelado), vinculado ao Instituto de Natureza e Cultura
016 Suprime pré-requisito da matriz da matriz curricular 2003/2, do curso de Ciências Biológicas (bacharelado), do Instituto de Ciências Biológicas
017 Aprova o desdobramento do curso de Matemática nas modalidade de licenciatura e bacharelado.
018 Altera o Projeto Pedagógico do curso de Biblioteconomia.
019 Altera e Consolida a Resolução nº 076/2009/CEG/Consepe, que regulamentou o Parfor na Ufam.
020 Reintegra os alunos (anexo I) ao cadastro discente e mantém o jubilamento dos alunos (anexo II).
021 Reintegra a aluna Rejane Christine Moraes Guimarães ao cadastro discente.
022 Reintegra a aluna Shirlene Maragalhães de Souza ao cadastro discente.
023 Cria a disciplina optativa FGP024 Fisiologia da Produção, do curso de Agronomia da FCA.
024 Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do curso de Nutrição/ISB Coari.
026 Altera  a matriz curricular do curso de Letras Língua Francesa (versão 2003/2), do ICHL.
027 Altera a matriz curricular do curso de Letras Língua Espanhola (versão 2003/2), ICHL.
032 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura em Artes Visuais do ICSEZ, Parintins.
033 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura em Artes Visuais do ICSEZ, Parintins.
035 Aprova a oferta de turma especial do curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável para o povo Yanomami no município de São Gabriel da Cachoeira.
036 Cria o curso Sequencial Formação Específica em Administração Pública Municipal da Faculdade de Estudos Sociais - FES.
037 Aprova o Projeto Pedagógico do curso sequencial de Formação Específica em Administração Pública Municipal da Faculdade de Estudos Sociais - FES.
038 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso sequencial de Formação Específica em Administração Pública Municipal da Faculdade de Estudos Sociais - FES.
039 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, modalidade a distância do ICB.
040 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, modalidade a distância do ICB.
041 Altera a carga horária e ementa de disciplinas e altera a carga horária total do curso
042 Cria a disciplina vicunladas a Matriz Curricular (versão 2009/1) do curso de Ciências Econômicas da Faculdade de Estudos Socias.
045 Aprova o Projeto Pedagógico do curso Sequencial de Formação Específica em Administração Universitária da FES.
046A Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso Sequencial de Formação Específica em Administração Universitária da FES.
047 Retifica a Resolução nº 004/2013 que regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de Artes Visuais turnos matutino e noturno do ICHL.
048 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de Graduação, bacharelado em Engenharia Mecânica da FT.
049 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de Graduação, bacharelado em Engenharia Mecânica da FT.
050 Alteração do Estágio Curricular Supervisionado do curso de Agronomia da Faculdade de Ciências Agrárias.