Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acervo Acadêmico
Início do conteúdo da página

Comissão Permanente de Gestão do Acervo Acadêmico (CPGAA)

Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 12h03 | Acessos: 8371

A Comissão Permanente de Gestão do Acervo Acadêmico (CPGAA) é um setor de assessoria e consultoria técnica com a responsabilidade de gerenciar toda a documentação produzida e recebida pela Proeg, buscando promover eficientemente a gestão, preservação, conservação e acesso a esse acervo acadêmico, independentemente do suporte em que foi produzido.

A CPGAA coordena dois setores essenciais para a gestão de documentos gerados pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg): Serviço de Protocolo e Arquivo Acadêmico, por meio desses dois setores, a CPGAA promove uma abordagem integrada na gestão documental, buscando a conformidade com as normas arquivísticas, contribuindo para a eficiência, eficácia e legalidade no tratamento dos documentos produzidos e recebidos pela Proeg. Além disso, o trabalho da CPGAA compreende atividades relacionadas às diferentes fases do ciclo vital dos documentos (corrente, intermediária e permanente) e operações técnicas associadas à produção, tramitação, uso, classificação, avaliação, descrição, difusão, preservação e arquivamento em conformidade com as normas e legislações arquivísticas vigentes, promovendo boas práticas de Arquivologia. 

Arquivista
Solange Huber dos Santos 

Equipe Técnica
Márcia Venlud de Araújo

Bolsistas
Adson Levi Rodrigues Rocha
Ana Vitória Oliveira Brito

ContatoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Links Relacionados

          
  
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página