Comissão Permanente de Gestão do Acervo Acadêmico (CPGAA)
A Comissão Permanente de Gestão do Acervo Acadêmico (CPGAA) é um setor de assessoria e consultoria técnica com a responsabilidade de gerenciar toda a documentação produzida e recebida pela Proeg, buscando promover eficientemente a gestão, preservação, conservação e acesso a esse acervo acadêmico, independentemente do suporte em que foi produzido.
A CPGAA coordena dois setores essenciais para a gestão de documentos gerados pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg): Serviço de Protocolo e Arquivo Acadêmico, por meio desses dois setores, a CPGAA promove uma abordagem integrada na gestão documental, buscando a conformidade com as normas arquivísticas, contribuindo para a eficiência, eficácia e legalidade no tratamento dos documentos produzidos e recebidos pela Proeg. Além disso, o trabalho da CPGAA compreende atividades relacionadas às diferentes fases do ciclo vital dos documentos (corrente, intermediária e permanente) e operações técnicas associadas à produção, tramitação, uso, classificação, avaliação, descrição, difusão, preservação e arquivamento em conformidade com as normas e legislações arquivísticas vigentes, promovendo boas práticas de Arquivologia.
Equipe Técnica
Márcia Venlud de Araújo
Bolsistas
Adson Levi Rodrigues Rocha
Ana Vitória Oliveira Brito
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Links Relacionados
Redes Sociais