Página inicial > PSC > Assuntos > Editoria A > Institucional > Resoluções CEG 2009

Resoluções CEG 2009

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 16h52 | Acessos: 783
Resolução Ementa
001 Reintegra alunos e mantém jubilamento de outros.
002 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura em Artes Plástica - Manaus
003 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de Artes Plásticas do ICHL.
004 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de graduação de Letras - Língua e Literatura Portuguesa e Língua e Literatura Espanhola (licenciatura dupla), do Instituto Natureza e Cultura - INC/Benjamin Constant.
006 Aprova o novo Projeto Pedagógico do curso de graduação em Farmácia, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas.
007 Regulamenta o novo Projeto Pedagógico do curso de graduação em Farmácia, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas.
008 Reintegra alunos e mantém jubilamento de outros discentes.
009 Reintegra o aluno Jonh Andrey Ferreira ao cadastro discente.
010 Reintegra o aluno Vitor Ferreira da Silva Junior ao cadastro discente.
011 Manter o jubilamento da aluno Licia Renata Almeida e Silva.
012 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de graduação em Ciências: Matemática e Física (licenciatura dupla) do Instituto de Saúde e Biotecnologia - ISB/ Coari.
013 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de graduação em Ciências: Matemática e Física (licenciatura dupla) do Instituto de Saúde e Biotecnologia - ISB/ Coari.
014 Altera o Projeto Pedagógico do currículo pleno do curso de graduação em Enfermagem.
015 Reintegra alunos e mantém jubilados outros discentes.
016 Reintegra a aluna Maria Teresa Barbosa Corrêa ao cadastro discente.
021 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de graduação em Antropologia, do Instituto Natureza e Cultura - INC/Benjamin Constant.
022 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de graduação em Antropologia, do Instituto Natureza e Cultura - INC/Benjamin Constant.
023 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de Graduação em Música - Manaus
024 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de Graduação em Música - Manaus, do ICHL.
025 Homologa a Decisão Ad Referendum da Câmara de Ensino de Graduação nº 004/2009, que autoriza a reversão de jubilamento do aluno André Luiz Arruda.
026 Reintegra o aluno Gerson Oliveira Lima, ao cadastro discente.
029 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de graduação de Artes Plásticas ofertado na modalidade a distância.
031 Reintegra os alunos Nara Cristina Perdigão e Wilson Ramos Martins, ao cadastro discente.
033 Homologa a Decisão Ad Referendum da Câmara de Ensino de Graduação nº 005/2009, referente à reversão de jubilamento.
034 Homologa a Decisão Ad Referendum da Câmara de Ensino de Graduação nº 006/2009, referente à reversão de jubilamento.
037 Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Biotecnologia, modalidade Bacharelado, do Instituto de Saúde e Biotecnologia de Coari.
038 Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Biotecnologia, modalidade Bacharelado, do Instituto de Saúde e Biotecnologia de Coari.
041 Cria o curso de Formação de Professores Indígenas na modalidade licenciatura, vinculado à Faculdade de Educação.
042 Cria o curso de graduação em Engenharia de Materiais, modalidade bacharelado, vinculado à Faculdade de Tecnologia.
043 Cria o curso em Engenharia Mecânica, bacharelado, vinculado à Faculdade de Tecnologia.
044 Cria o curso de Engenharia Química - bacharelado - vinculado à Faculdade de Tecnologia.
045 Cria o curso de Engenharia de Petróleo e Gás - bacharelado - vinculado à Faculdade de Tecnologia.
046 Cria o curso de Sistemas de Informação - bacharelado - vinculado ao Instituto de Ciências Exatas.
047 Cria o curso de graduação em Biotecnologia, modalidade tecnólogo, vinculado ao ICB.
048 Cria o curso de graduação em Arquitetura - bacharelado - vinculado à Faculdade de Tecnologia.
049 Cria o curso de Arquivologia - bacharelado - vinculado ao ICHL.
050 Estender para o turno noturno o curso de Artes Plásticas, modalidade licenciatura, vinculado ao ICHL.
051 Estender para o turno noturno o curso de Serviço Social - bacharelado - vinculado ao ICHL.
052 Cria o curso de graduação em Artes Plásticas, modalidade licenciatura, vinculado ao Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia - ICSES/Parintins.
053 Estende para o turno noturno o curso de graduação em Música, modalidade Licenciatura, vinculado ao ICHL.
054 Estende para o turno noturno o curso de graduação em Ciências Naturais, modalidade licenciatura, vinculado ao ICB
057 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Agrária e do Ambiente, do Instituto de Natureza e Cultura - INC/Benajmin Constant.
058 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Agrárias e do Ambiente, do Instituto de Natureza e Cultura - INC/Benjamin Constant.
065 Reintegra a aluna Karla de Holanda Lobo ao cadastro discente.
067 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de Graduação em Educação Física, bacharelado em Promoção Saúde e Lazer
068 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de Graduação em Educação Física, bacharelado em Promoção Saúde e Lazer
069 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de Graduação em Educação Física, bacharelado em Treinamento Esportivo.
070 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de Graduação em Educação Física, bacharelado em Treinamento Esportivo.
075 Reintegra a aluna Carolina Queiroga Ferreira ao cadastro discente.
076 Implanta e Regulamenta na Ufam o Parfor para os cursos com início em 2009/2
078 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de Engenharia Ambiental.
079 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de Engenharia Ambiental.
088 Aprova o Projeto Pedagógico do curso de graduação em Ciências: Biologia e Química (licenciatura dupla).
089 Regulamenta o Projeto Pedagógico do curso de graduação em Ciências: Biologia e Química (licenciatura dupla).
092 Reintegra o aluno Raphael Borges Serra ao cadastro discente.
093 Reintegra o aluno Estevam Gomes Dantas ao cadastro discente.