Página inicial > DPA > Programas Acadêmicos > Assuntos > Editoria A > Institucional > Programa Interinstitucional e Intercampi de Mobilidade Estudantil - PRIIMES

Programa Interinstitucional e Intercampi de Mobilidade Estudantil - PRIIMES

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 14h53 | Acessos: 3202

O Programa Interinstitucional e Intercampi de Mobilidade Estudantil (PRIIMES) objetiva operacionalizar a mobilidade de alunos de  graduação da Ufam e outras Instituições de Ensino Superior, com exceção de alunos oriundos de Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), e a mobilidade de estudantes de graduação da Ufam entre os seus campi.

Para participar do PRIIMES o alunos deve estar atento ao calendário acadêmico e atender aos critérios estabelecidos em edital.

Links Relacionados

Departamento de Programas Acadêmicos - Setor responsável