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PPC do curso Formação de Professores Indígenas - Licenciatura

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 16h48 | Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2024, 11h20

Projeto Pedagógico do Curso - Versão 2012
Projeto Pedagógico do Curso - Currículos Pós-Feitos - Turma Ynomami
Projeto Pedagógico do Curso - Currículos Pós-Feitos - Turmas Baniwa e Tukano - Versão 2014
Projeto Pedagógico do Curso - Currículos Pós-Feitos - Turma Nhengatu - 2022

Alterações

Ano Legislação Ementa
2024 Resolução 017/CEG Homologa a Decisão Ad Referendum CEG 008, de 20 de dezembro de 2023 (1837456), que aprovou o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Formação de Professores Indígenas, vinculado a Faculdade de Educação /FACED, versão 2024/1. 
2023 Resolução 008/CEG Aprovar a oferta da nova turma do Curso de Licenciatura Formação de Professores Indígenas, vinculada a Faculdade de Educação – FACED, para Manaus
2023 Resolução 009/CEG Altera a Resolução nº 006/2023 que regulamenta o Programa de Monitoria no âmbito da Ufam.
2023 Decisão Ad Referendum 008/CEG Aprovar o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Formação de Professores Indígenas, vinculado a Faculdade de Educação /FACED, versão 2024/1, conforme Anexo I da presente decisão.
2022 Resolução 019/CEG Aprova os Projetos Pedagógicos, turmas especiais Baniwa, Tukano, Nheengatu e Yanomami, do Curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável, vinculado ao Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais – IFCHS/Ufam, versão 2014.
2022 Resolução 020/CEG Regulamenta os Projetos Pedagógicos, turmas especiais Baniwa, Tukano, Nheengatu e Yanomami, do Curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável, vinculado ao Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais – IFCHS/Ufam, versão 2014.
2013 Resolução 008/CEG Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Formação de Professores Indígenas da Faculdade de Educação - FACED.
2013 Resolução 009/CEG Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Formação de Professores Indígenas da
Faculdade de Educação/FACED.
2012 Resolução 031/CEG Aprova a criação do curso de Formação de Professores Indígenas, com 60 vagas, turno matutino, vinculado à Faculdade de Educação.
2012 Resolução 061/CEG Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável, vinculado ao Instituto de Ciências Humanas e Letras – ICHL.
2009 Resolução 041/CEG Cria o curso de Formação de Professores Indígenas, modalidade licenciatura, vinculado à Faculdade de Educação.
2007 Resolução 032/CEG Homologa a criação do curso de Formação de Professores Indígneas.

 

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