Empréstimo/consulta de documentos para usuários externos
Base Legal:
Portaria Proeg nº 43/2020, alterada pela Portaria Proeg nº 60/2022
Descrição do serviço:
Desarquivamento de documentos para atender pedidos de empréstimo ou consulta de
documentos.
Responsável pelo serviço:
Arquivo Acadêmico Proeg.
A quem se destina:
Usuários externos (alunos e ex-alunos Ufam, outras instituições ou tribunais de justiça)
Formato do serviço:
Digital: demanda apresentada via e-mail e autuada no SEI
Como o usuário poderá solicitar o serviço:
Online, via e-mail.
Como o usuário poderá acompanhar:
O usuário acompanha o andamento do processo no sistema SEI, através do link de acesso
externo, encaminhado por e-mail no ato da formalização do pedido.
Prazo para entrega do serviço:
Até 96 horas úteis após a solicitação.
O Serviço atenderá prioridades:
O atendimento é feito por ordem de chegada das demandas e previsto em lei
Fluxo das etapas do processamento do serviço:
ETAPA |
RESPONSÁVEL |
PROCEDIMENTO |
PRAZO |
1 |
Usuário (externo) |
Encaminha e-mail ao Serviço de Protocolo Proeg. |
|
2 |
Serviço de Protocolo Proeg |
Analisa o pedido, classifica, autua e tramita o processo ao Arquivo Acadêmico Proeg. |
24h úteis |
3 |
Arquivo Acadêmico Proeg |
Analisa o pedido, localiza a documentação solicitada no acervo, digitaliza o documento em formato PDF, faz o upload para o sistema SEI, informa ao interessado por e-mail apenas para registrar a conclusão da demanda e conclui o processo. |
72h úteis |
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