Empréstimo/consulta de documentos para setores internos da Proeg
Base Legal:
Portaria Proeg nº 43/2020, alterada pela Portaria Proeg nº 60/2022.
Descrição do serviço:
Desarquivamento de documentos para atender pedidos de empréstimo ou consulta de
documentos.
Responsável pelo serviço:
Arquivo Acadêmico Proeg
A quem se destina:
Todos os setores da Proeg.
Formato do serviço:
Digital: demanda apresentada através do sistema SEI.
Como o usuário poderá solicitar o serviço:
Online, sistema SEI.
Como o usuário poderá acompanhar:
O usuário recebe a resposta no mesmo processo por onde apresentou a demanda.
Prazo para entrega do serviço:
Até 72h úteis após a solicitação.
O Serviço atenderá prioridades:
O atendimento é feito por ordem de chegada das demandas e previsto em lei
Fluxo das etapas do processamento do serviço:
ETAPA |
RESPONSÁVEL |
PROCEDIMENTO |
PRAZO |
1 |
Setores da Proeg |
Encaminha o processo SEI com a solicitação do documento. |
|
2 |
Arquivo Acadêmico Proeg |
Analisa o pedido, localiza a documentação solicitada no acervo, digitaliza o documento em formato PDF, faz o upload para o sistema, tramita o processo de volta ao solicitante. |
até 72h úteis |
Redes Sociais