Página inicial > Projetos Pedagógicos > Editais > PROEG > PPC do curso de Pedagogia Noturno - IEAA

PPC do curso de Pedagogia Noturno - IEAA

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 17h17 | Acessos: 2697

Projeto Pedagógico do Curso - Versão 2023/1 - Noturno

Alterações

Ano Legislação Ementa
2023 Resolução 019/CEG Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Pedagogia (IA08), licenciatura, presencial, turno noturno, versão 2023/1, vinculado ao Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).
2023 Resolução 020/CEG Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Pedagogia (IA08), licenciatura, presencial, turno noturno, versão 2023/1, vinculado ao Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).
2022 Resolução 032/CEG Altera o turno de funcionamento do Curso de Graduação em Pedagogia, licenciatura, vinculado ao Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

registrado em: ,