Página inicial > Projetos Pedagógicos > Editais > PROEG > PPC do curso de Ed. Física - Treinamento Esportivo

PPC do curso de Ed. Física - Treinamento Esportivo

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 16h23 | Acessos: 512

Projeto Pedagógico do Curso de Educação Física - Treinamento Esportivo - Versão 2006/1

Alterações

Ano Legislação Ementa
2018 Resolução 103/CEG Altera o Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Educação Física - Treinamento Esportivo - da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia, turno vespertino, versão: 2006/2.
2009 Resolução 022/CEG Aprovar a mudança do modelo acadêmico e administrativo da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia.
2009 Resolução 069/CEG Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Educação Física, Bacharelado em
Treinamento Esportivo.
2009 Resolução 070/CEG Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Educação Física, Bacharelado em Treinamento Esportivo.
2011 Resolução 011/CEG Cria o Curso de Educação Física, Modalidade Bacharelado em Treino Esportivo e Promoção
da Saúde e Lazer e a distribuição de vagas para alunos ingressos, em caráter excepcional, no ano letivo de 2006 e em caráter definitivo para alunos ingressos no ano letivo de 2007.
2003 Resolução 042/CEG Cria a disciplina optativa FFD018 – Controle da Ação Motora, vinculada ao Departamento de Desportos e Atividades Comunitárias da Faculdade de Educação Física – FEF.

registrado em: ,