Página inicial > Projetos Pedagógicos > Editais > PROEG > PPC do curso de Ed. Física - Promoção em Saúde e Lazer

PPC do curso de Ed. Física - Promoção em Saúde e Lazer

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 15h52 | Acessos: 537

Projeto Pedagógico do Curso - Promoção em Saúde e Lazer - Bacharelado

Alterações

Ano Legislação Ementa
2022 Resolução 028/CEG Corrige o número máximo de créditos por período na matriz curricular do Curso deBacharelado em Educação Física - Promoção em Saúde e Lazer, versão 2006/2, vinculado a Faculdade de Educação Física e Fisioterapia - FEFF/Ufam.
2018 Resolução 101/CEG Altera o Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Educação Física - Promoção da Saúde e Lazer
- da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia, turno vespertino, versão: 2006/2.
2011 Portaria 480/MEC Reconhecimento do curso.
2009 Resolução 022/CEG Aprovar a mudança do Modelo Acadêmico e Administrativo da Faculdade de Educação Física.
2009 Resolução 067/CEG Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Educação Física, Bacharelado em Promoção em Saúde e Lazer.
2009 Resolução 068/CEG Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Educação Física, Bacharelado em
Promoção em Saúde e Lazer.
2005 Resolução 011/CEG Cria o Curso de Educação Física, Modalidade Bacharelado em Treino Esportivo e Promoção da Saúde e Lazer e a distribuição de vagas para alunos ingressos, em caráter excepcional, no ano letivo de 2006 e em caráter definitivo para alunos ingressos no ano letivo de 2007.
2003 Resolução 042/CEG Cria a disciplina optativa FFD018 – Controle da Ação Motora, vinculada ao Departamento de Desportos e
Atividades Comunitárias da Faculdade de Educação Física – FEF.

registrado em: ,