Página inicial > Últimas Notícias > Edital de Seleção de Discente para o Programa Residência Pedagógica

Edital de Seleção de Discente para o Programa Residência Pedagógica

• Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 14h57
  • Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 16h04

O Edital 008/2023 (fluxo continuo), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação seleciona discente para cadastro de reserva de bolsistas nas modalidades de Residentes bolsistas e Residentes Voluntários para atuação no Programa de Residência Pedagógica.

As inscrições são destinadas aos discentes regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura que integram o projeto institucional da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), na modalidade presencial ou no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), e que tenham concluído, no mínimo, 50% da carga horária regimental ao ingressar no programa ou que estejam cursando a partir do 5º período.

Os alunos interessado devem se inscrever por meio dos e-mails dos docentes orientadores de cada núcleo disponíveis no Quadro 01, até o dia 31 de janeiro de 2024.

Links Relacionados

Edital 008/2023