Página inicial > Últimas Notícias > Proeg apresenta Plano de Desenvolvimento e Carta de Serviços ao Usuário

Proeg apresenta Plano de Desenvolvimento e Carta de Serviços ao Usuário

• Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 09h24
  • Última atualização em Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 09h46

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação apresenta seu Plano de Desenvolvimento da Unidade – PDUProeg, referente ao período de 2021 a 2025 e sua Carta de Serviços ao Usuário, em consonância com a Legislação que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública (Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017).

O Pró-Reitor, professor David Lopes, explica que o PDUProeg é um instrumento de planejamento e de gestão da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação que considera a sua identidade como órgão responsável pela qualidade do ensino superior da Universidade Federal do Amazonas no que concerne a sua missão, visão,  a que se propõe e às atividades que pretende realizar a curto, médio e longo prazo, formalizado a partir do Plano de Desenvolvimento Institucional vigente.

Quanto à Carta, o documento traz em detalhes os serviços prestados pela Proeg, com destaque para os fluxos dos processos, a finalidade é dar máxima transparência, sobretudo, aos prazos, para atendimento.

Além dos Pró-Reitores e Diretoras, o evento terá como palestrante a Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco e a Coach Michelle Fernandes, fundadora e Chief Executive Officer (CEO) da Approach International Student Center, Inc. de Boston/Massachusetts.

O evento (aberto e gratuito) de Apresentação do PDU e da Carta, ocorre no dia 31 de janeiro, das 8h30 às 17h, no auditório Samaúma (setor sul do Campus Universitário), com veiculação pelo Canal da Ufam.