Página inicial > Últimas Notícias > Atenção! Prazo para preenchimento do Questionário do Estudante encerra no dia 26 de novembro, 2022

• Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 15h22
  • Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 09h41
A coordenação do Enade na Ufam chama atenção dos estudantes que estão inscritos como Concluinte no Enade 2022 para preenchimento do Questionário do Estudante, disponível do site do Enade.

Veja abaixo alguns trechos do Edital nº 51/2022 - MEC/INEP que trata do Questionário:

O Questionário do Estudante, instrumento de caráter obrigatório, deverá ser preenchido completamente pelos estudantes concluintes inscritos.

O preenchimento completo do Questionário do Estudante é requisito necessário para a visualização do local da prova.

O preenchimento completo do Questionário do Estudante configura-se como um dos elementos para a caracterização da efetiva participação do estudante no Enade, sendo objeto de verificação no processo de atribuição de sua regularidade perante o Enade 2022.

A aplicação das provas do Enade 2022 ocorre no dia 27/11/22, no horário de Brasília-DF, conforme descrito a seguir:

Abertura dos Portões: 12h
Fechamento dos Portões: 13h
Início da Prova: 13h30
Término da Prova: 17h30

Informações e dúvidas, dialogar com o coordenador do curso.