Página inicial > Últimas Notícias > Empresa de Alimentos oferta estágio para Manaus e cadastro de currículos

Empresa de Alimentos oferta estágio para Manaus e cadastro de currículos

• Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 09h02
  • Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 15h17

A empresa cearense Grande Moinho (filial Manaus) oferta de estágio para alunos do curso de Administração que estejam cursando a partir do 3º período, possuam conhecimento do pacote office e tenham disponibilidade no turno da manhã.

O cadastro de currículo está aberto até o dia 20 de setembro, 2022, tanto para os alunos de administração como também de outros cursos.

Siga os passos de como cadastrar o currículo

1º Passo: Meu cadastro

- Acesse o site www.moinhocearense.com.br

- Na área Trabalhe conosco, clique Cadastrar currículo.

- No banco de talentos, clique em ‘Quero me cadastrar’ na faixa superior azul, inclua os seus dados iniciais e clique em ‘Cadastrar’.

- Caso, já tenha feito o cadastro em outro momento, não necessita fazer novamente, apenas informar seu ‘Usuário’ e ‘Senha’ no canto superior direito.

2º Passo: Cadastro de Currículo

- Para iniciar o cadastro do currículo, clique na aba ‘Perfil’, na faixa superior azul, e insira todas os seus dados pessoais e profissionais.