Página inicial > Últimas Notícias > PET de Administração seleciona (Edital 17/2021) novos integrantes

PET de Administração seleciona (Edital 17/2021) novos integrantes

• Publicado: Terça, 10 de Agosto de 2021, 13h54
  • Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 08h56

O Programa de Educação Tutorial de Administração (PET) divulga o edital nº 17/2021, com oferta de 06  vagas para bolsista e 06 vagas para não bolsista. As inscrições podem ser feitas mediante a apresentação dos seguintes documentos:

I histórico escolar analítico atualizado, obtido no Portal do Aluno;

II – comprovante de matrícula em disciplinas atualizado do período vigente ou passado, obtido no Portal do Aluno;

III – formulário de inscrição (Anexo A), devidamente preenchido (em letra legível) e assinado, declarando disponibilidade para iniciar as atividades relativas ao programa imediatamente após ser selecionado e cadastrado, disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais ao programa, ciência da impossibilidade de possuir vínculo empregatício e de acumular outra bolsa à bolsa do PET, caso selecionado como bolsista, excluídas as de caráter assistencial;

IV – cópia do RG e CPF.

Para se inscrever o discente deve enviar os documentos acima descritos para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 16 a 20 de agosto, 2021.

O Programa PET objetiva contribuir para a elevação da qualidade da formação acadêmica dos alunos de graduação; estimular a formação de profissionais e docentes de elevada qualificação técnica, científica, tecnológica e acadêmica; introduzir novas práticas pedagógicas na graduação, dentre outros.

Acesse link para Edital nº 17/2021