Página inicial > Últimas Notícias > Institucional > Programa de Educação Tutorial - PET

Programa de Educação Tutorial - PET

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 11h03 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2024, 16h51

O Programa é composto por grupos tutoriais de aprendizagem e busca propiciar aos alunos, sob a orientação de um professor tutor, condições para a realização de atividades extracurriculares que complementem a sua formação acadêmica, bem como melhorar a qualidade acadêmica dos cursos de graduação apoiados pelo PET.

As atividades extracurriculares ofertadas pelo Programa dão aos alunos oportunidade de vivenciar experiências que favorecem  tanto a formação global quanto acadêmica, preparando o discente para atuar no mercado profissional e/ou desenvolver estudos em programas de pós-graduação.