Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidade de Estágio Remoto para alunos do curso de Engenharia Mecânica

Oportunidade de Estágio Remoto para alunos do curso de Engenharia Mecânica

• Publicado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 09h39
  • Última atualização em Segunda, 18 de Mai de 2020, 15h30

Empresa (Ardagh Group) do ramo de embalagens de alumínio e vidro está com inscrições abertas para estágio remoto em Segurança do Trabalho, podem se inscrever alunos do curso de Engenharia Mecânica com previsão de conclusão prevista para o segundo semestre de 2020.

O estágio consta das seguintes atividades: Apoiar a área nas atividades operacionais e administrativas; realizar conferencias físicas e sistêmicas nos controles, indicadores, planilhas e dados em geral da área; arquivar, organizar e preservar os equipamentos, materiais e documentos físicos e sistêmicos da área; acompanhar projetos, auditorias, ações de segurança e reuniões da área e da unidade; realizar cadastros nos sistemas relacionados a área de atuação; apresentar relatórios e apresentações sobre os controles internos da área, e emitir cartas, declarações, e-mail ou planilhas quando direcionados e solicitados pelo gestor da área.

A organizção oferece bolsa auxílio, vale transporte, convênio médico e seguro de vida. Para se inscrever (até 15 de junho, 2020) clique aqui.