Página inicial > Últimas Notícias > Proeg recebe Requerimentos de Expedição de Diplomas até 14 de novembro

Proeg recebe Requerimentos de Expedição de Diplomas até 14 de novembro

• Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 10h42
  • Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 15h17

Com a finalidade de atender o calendário acadêmico e evitar qualquer tipo de prejuízo para os alunos, a Coordenação de Registro de Diploma, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (CRD/Proeg), receberá os requerimentos de expedição de diploma até o dia 14 de novembro, 2019, que devem ser enviados à CRD em formato físico, com os seguintes documentos anexos: cópia do RG e Certidão de Nascimento e/ou Casamento, devendo o nome do aluno ter a mesma grafia em todos os documentos.

A CRD sensibiliza os coordenadores para enviarem documentação o mais rápido e enfatiza que não receberá requerimentos por e-mail ou pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI). "Então, pela especificidade do trabalho de expedição de diploma, que requer acurado cuidado, e também devido à questões estruturais, mas principalmente, a fim de evitar prejuízos aos discentes, os processos de requerimento de expedição de diplomas precisam ser enviado em formato físico", explica a coordenadora do Registro de Diploma, senhora Núbia Rodrigues.

Dúvidas e qualquer outra informação, enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligar para 3305-1793.