Página inicial > Últimas Notícias > VIII Semana de Psicologia da Ufam

VIII Semana de Psicologia da Ufam

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 15h51
  • Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 15h56

O Centro Acadêmico de Psicologia (CAPSICO) “Waldir dos Santos Costa” promove a VIII Semana de Psicologia com o tema: Desafios da Formação do Psicólogo e Políticas Públicas. O evento objetiva promover encontro de acadêmicos de psicologia da UFAM e de outras universidades de Manaus.

A programação conta com palestras, oficinas, mesas redondas, com destaque. para o minicurso que será ministrado pelo professor Marck Torres sobre Atendimento Emergencial de Automutilação e amostra científica onde alunos de diversas instituições apresentarão seus trabalhos acadêmicos, sendo avaliados por uma banca de professores da Faculdade de Psicologia – FAPSI da Ufam.

A VIII Semana de Psicologia – SEMPSI ocorrerá de 26 a 30 de agosto 2019, com Abertura  no auditório Paulo Burhein (ICB) e durante a semana as atividades serão nos auditórios das Faculdade de Ciências Agrárias (Sumaúma) e de Ciências Farmacêuticas localizados no setor sul. O encerramento contará com atrações e muito entretenimento.

A SEMPSI é uma realização do Centro Acadêmico de Psicologia com o apoio da FAPSI.