Página inicial > Últimas Notícias > Centro Acadêmico de Direito realiza Mutirão para emissão de Carteira de Estudante

• Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 12h01
  • Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 14h41

O Centro Acadêmico de Direito 14 de Janeiro (CAD) promove a ação "Mutirão das Carteirinhas", cujo objetivo é atender as solicitações para emissão de carteira de estudante da Ufam.

Os alunos interessados devem proceder da seguinte maneira:

Preencher formulário (aqui) disponível para até o dia 19 de agosto, 2019;

No período de 13 a 19 de agosto, 2019, os alunos devem comparecer ao CAD para entregar foto 3x4; cópia da RG, CPF, Histórico Escolar e Comprovante de Matrícula. Além dos documentos e foto, o estudante deve paga o valor de R$ 12,00 (doze reais).

Os dados dos alunos e o valor recolhido serão destinados a emissão das carteiras, respectivamente  Além disso, o CAD informa que as informações repassadas pelos discentes serão guardadas em sigilo e descartadas após a conclusão do trabalho de expedição das carteiras.

O Mutirão será realizado de 13 a 19 de agosto, 2019, na sala do Centro Acadêmico de Direito, no horário das 15h às 20h e serão aceitas solicitações de alunos de qualquer curso da Ufam.

Matéria relacionada "Carteira Estudantil deve ser emitida por Centros Acadêmicos"