Página inicial > Últimas Notícias > Proeg divulga abertura de espaço em site para Comunidade Acadêmica

Proeg divulga abertura de espaço em site para Comunidade Acadêmica

• Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 16h04
  • Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2019, 10h14

Em funcionamento desde o dia 21 de março, 2019, o novo site da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) foi concebido no mesmo padrão de tamplate do Governo Federal, de acordo com o diretor do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), adotar este modelo foi a forma encontrada para que a Universidade pudesse ser apresentada na Web seguindo padrão de formato, cores e layout. "Estar na web é imprescindível, no entanto, não se pode fazer isso de qualquer jeito, a Ufam é uma organização de grande porte, ou seja, sem o mínimo de padronização que facilite estruturar o conteúdo, as informações ficam dispersas e inaproveitadas", comenta.

Além de todo o conteúdo organizado, levando-se em consideração os assuntos institucionais, de graduação, de acesso à informação e de processos acadêmicos, o site está aberto a toda comunidade para divulgação de notícias, eventos, entrevistas, dentre outras formas de publicação. O objetivo é transformar o site em espaço onde os cursos de graduação possam se ver e/ou dialogar.

Divulgue seu evento, pesquisa, monografia, conquistas acadêmicas, atividades de extensão, visitas técnicas, enfim a Ufam é um celeiro de boas notícias, a sociedade precisa saber e a Ufam precisa se ver.

Os setores e/ou pessoas (alunos, professores) interessados em divulgar material devem enviar solicitação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informações pelo telefone 3305-1794.