Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupos PET Conexões de Saberes seleciona bolsistas
Início do conteúdo da página
Notícias

Grupos PET Conexões de Saberes seleciona bolsistas

  • Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2026, 13h14
  • Última atualização em Quarta, 15 de Abril de 2026, 13h22

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulga, por meio do Departamento de Programas Acadêmicos (DPA), o Edital 26/2026, que trata da abertura do processo de seleção de discentes para composição do grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes Lote G, para o ano de 2026.

O aluno selecionado receberá bolsa mensal de valor equivalente ao praticado na política federal de concessão de bolsas de iniciação científica, a qual será de responsabilidade do Ministério da Educação (MEC).

O Edital oferta vagas somente para  bolsistas (07 vagas) dos cursos de Geografia, História, Letras, Pedagogia e Serviço Social.

As inscrições são feitas por meio do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no prazo de 4 a 8 de maio de 2026.

Conforme o Edital, o candidato deve identificar o email como "Processo Seletivo PET CONEXÕES DE SABERES 2026".

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página