Página inicial > Últimas Notícias > Ex-aluna do ICSEZ recebe prêmio de melhor dissertação do ano de 2023

Ex-aluna do ICSEZ recebe prêmio de melhor dissertação do ano de 2023

• Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2024, 10h29
  • Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2024, 15h46

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Sustentabilidade na Amazônia (PPGSS) parabeniza a ex-aluna Raissa Ribeiro Lima, contemplada com o prêmio de melhor dissertação de mestrado do ano de 2023 pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Raissa Ribeiro Lima apresentou a dissertação intitulada "Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres nas Universidades Federais Brasileiras", que se destacou entre os trabalhos acadêmicos da instituição. A pesquisa foi desenvolvida sob a orientação da professora Milena Fernandes Barroso.

A cerimônia de premiação das Melhores Teses e Dissertações 2023 deve ocorrer em outubro, sob a coordenação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) da Ufam, reconhecendo o esforço e a excelência acadêmica dos pós-graduandos.

Texto: Carlos Monteiro