Página inicial > Últimas Notícias > Aberto Edital para participação no Programa de Monitoria

Aberto Edital para participação no Programa de Monitoria

• Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 10h55
  • Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 11h14

Por meio do Departamento de Programas Acadêmicos (DPA), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) abre inscrições para participação no Programa de Monitoria 2024/1, cujo objetivo é inicia iniciar e apoiar a participação de alunos de graduação da Universidade Federal do Amazonas nas diversas atividades docentes de nível superior.

De acordo com o cronograma do Edital 005/2024, os setores de vinculação das disciplinas (Departamentos responsáveis pelo oferecimento de disciplinas; as Coordenações Acadêmicas da Escola de Enfermagem de Manaus/EEM, da Faculdade de Odontologia/FAO, da Faculdade de Psicologia;FAPSI, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas e do Instituto de Computação; as Coordenações dos cursos da sede: Faculdade de Artes/FAARTES, Faculdade de Educação Física/FEFF. Faculdade Informação e Comunicação/FIC e Faculdade de Letras/FLET; e as Coordenações dos cursos fora da sede: Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia/ICET, Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia/ICSEZ, Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente/IEAA, Instituto de Natureza e Cultura/INC e Instituto de Saúde e Biotecnologia/ISB), devem enviar até 19 de fevereiro de 2024, o Plano Semestral de Monitoria ao DPA.

A seleção dos alunos, a ser realizada pelas Unidades Acadêmica, deve ser feita no período de 04 de março a 30 de abril de 2024.

Nesta Edição estão sendo ofertadas 203 (duzentas e três) bolsas, que serão distribuídas entre os Setores de Vinculação que submeterem os Planos Semestrais de Monitoria. Atualmente, o valor da bolsa é de R$ 700,00.

Todas as informações sobre documentação estão no Edital abaixo.

Link Relacionado
Edital 005/2024