Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de Novos Integrantes para o PET Engenharia de Pesca

Seleção de Novos Integrantes para o PET Engenharia de Pesca

• Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2023, 14h54
  • Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2023, 14h54

O Programa de Educação Tutorial (PET) - Grupo Engenharia de Pesca , coordenado pela Tutora Dra.Kedma Yamamoto,  oferta por meio do Edital 020/2023 vagas para alunos bolsistas e voluntários.

As inscrições para o Processo de Seleção ocorrem no período de 01 a 08 de junho até às 16h.

O estudante bolsista de grupo PET receberá mensalmente uma bolsa equivalente ao praticado na política federal de concessão de bolsas de iniciação científica, a qual será de responsabilidade do Ministério da Educação (MEC).

Sobre o Programa

O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.

Para informações adicionais, acessar edital disponível aqui.