Página inicial > DRA > Coordenação de Registro de Diploma

Coordenação de Registro de Diploma

Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 12h02 | Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2019, 11h12 | Acessos: 1565

Subordinada ao Departamento de Registro Acadêmico, a Coordenação de Registro de Diploma (CRD) tem como principal atividade registrar e expedir os diplomas de graduação e pós-graduação dos alunos da Ufam. Dentre suas atividades destaca-se:

Registro e expedição de diplomas de graduação e pós-graduação (Stricto Sensu1) da Ufam;

Registro de certificado de Especialização (Lato Sensu2) da Ufam;

Registro de diplomas de mestrado e doutorado do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – INPA;

Registro de diplomas das Instituições Particulares de Ensino Superior;

Registro de diplomas revalidados pela Ufam (Revalidação de Diplomas Estrangeiros);

Apostilamento em diploma;

Legenda: 1 Mestrado e Doutorado  2 Certificado de Especialização

Coordenadora - Núbia Rodrigues de Souza

Servidores: Laryssa de Oliveira Melo; Olimberta Brito Bravos e Alexandra de Araújo Pereira.

Telefone: 3305-1793