Página inicial > Últimas Notícias > Proeg realiza nova entrega de Chips - Projeto Alunos Conectados

Proeg realiza nova entrega de Chips - Projeto Alunos Conectados

• Publicado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 11h15
  • Última atualização em Segunda, 24 de Mai de 2021, 14h57

Por meio do Edital 013/2021, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulga a nova entrega dos Chips para celular com pacote de dados para acesso à internet aos alunos aprovados no Projeto Alunos Conectados do MEC/RNP.

O Edital está convocando 373 discentes  que participaram do Processo Seletivo realizado pelo departamento de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGesp). Os estudantes convocados para o recebimento do chip de dados devem comparecer para recebimento do chip de acordo com o horário agendado.

Os chips serão entregues ao estudante contemplado mediante apresentação de documento de identificação com foto e CPF ou ao seu responsável legal, no caso de menor de idade, ou ainda, ao procurador mediante apresentação de instrumento particular de procuração, juntamente com a cópia do documento de identificação do discente e CPF, para conferência e registro dos dados.

A entrega ocorre nos dias 26 e 27 de maio, 2021, nos horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sala 26 da Escola de Enfermagem de Manaus, localizada na  Rua Terezina, 495 - Adrianópolis, com cumprimento de todas as normas de biossegurança (distanciamento social, uso obrigatório de máscara de proteção e disponibilização de álcool a 70%). Além disso, a Proeg solicita aos discentes que levem sua própria caneta para assinar os documentos pertinentes à entrega dos chips e atentem para os horários agendados, conforme estabelece o Edital.

Para ver Edital 013/2021, acesse aqui.