Página inicial > Últimas Notícias > Proeg realiza Entrega de Chips - Projeto Alunos Conectados

Proeg realiza Entrega de Chips - Projeto Alunos Conectados

• Publicado: Quarta, 07 de Abril de 2021, 17h15
  • Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 20h52

Por meio do Projeto Alunos Conectados (parceria entre o Ministério da Educação e a Rede Nacional de Pesquisa - RNP), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) faz a entrega de 684 chips de dados móveis para acesso à internet aos discentes (Campus Manaus) selecionados por meio do Edital 25/2020, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGesp). A entrega dos chip aos alunos dos Campi das Unidades Acadêmicas localizadas em Parintins, Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara e Humaitá, estão sendo feitas pelas coordenações das Unidades.

Os chips serão entregues mediante apresentação de documento de identificação com foto e CPF ou ao seu responsável legal, no caso de menor de idade, ou ainda, ao procurador com apresentação de instrumento particular de procuração, juntamente com a cópia do documento de identificação do discente e CPF, para conferência e registro dos dados.

Todas as normas de biossegurança (distanciamento, uso de máscara, álcool em gel, EPI, dentre outros) serão rigorosamente obedecidas pela Pró-Reitoria, bem como os discentes devem atentar para cumprirem com este requisito, não sendo, dessa forma, permitida a entrada de discente sem o uso de máscara. Para assinatura dos documentos pertinentes à entrega dos chips, o discente, seu responsável legal, ou seu procurador, deverá levar sua própria caneta.

A entrega dos chips será realizada de 13 a 16 de abril de 2021, (turnos: manhã 9h às 11h e tarde 14h às 16h), no Laboratório de Informática da Escola de Enfermagem de Manaus - EEM/Ufam, Rua Terezina, 495 - Adrianópolis.

Acesse Edital nº 009/2021