Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa Trainee para recém-formados em Ciência da Computação e áreas afins
Início do conteúdo da página
Notícias

Programa Trainee para recém-formados em Ciência da Computação e áreas afins

  • Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 14h20
  • Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 14h44

Empresa Líder em Sistemas de Informações Geográficas seleciona recém-formados (a partir de 2018) em Engenharia da Computação; Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Banco de Dados; Processamento de Dados; Geografia; Geologia; Geoprocessamento e cursos afins. Os aprovados serão contratados em regime CLT.

De acordo com o setor de Gestão de Pessoas da organização, durante doze meses os selecionados farão imersão nas três áreas da empresa - Marketing, Comercial e Soluções – sempre acompanhados pelos gestores, em um processo de mentoria direcionada para “carreira.com”.

Também serão aceitas as inscrições de pessoas cursando mestrado, doutorado ou especialização na área de tecnologia, desde que sua graduação tenha sido finalizada a partir de 2017.

Os interessados devem ter conhecimento de Python e Javascript; inglês técnico em nível intermediário ou avançado, também deve ser comprometidos com a resolução de problemas, proatividade, criatividade, cooperação e aprendizagem rápida.

As inscrições devem ser feitas aqui, até o dia 23 de dezembro de 2020.

Informações por meio do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br 

registrado em:
Fim do conteúdo da página