Página inicial > Últimas Notícias > Passe Estudantil para Alunos de Graduação

Passe Estudantil para Alunos de Graduação

• Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 10h54
  • Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2023, 13h57

Para obtenção do Passe Estudantil todos os alunos devem estar com o cadastro atualizado (no ano letivo) junto ao Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram).

Após o cadastramento o aluno deve aguardar a aprovação a ser feita pela Ufam, por meio da Coordenação de Orientação Acadêmica (COA) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).

De acordo com a coordenadora da COA, Deia Trindade, os alunos que tiverem problemas com a aprovação devem informar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e anexar o espelho da Confirmação de Cadastro e do estado da Requisição, o envio dos documentos facilitará a análise do "status" das Etapas da Aprovação.

A coordenadora esclarece que a solicitação de aprovação à COA deve ser feita somente às quartas-feiras, no horário das 8h às 17h.

O trabalho de aprovação do passe tem início somente às 16h.

Observação: Os alunos de pós-graduação devem se dirigir à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Links Relacionados
Passe Estudantil Passo a Passo