Portarias Proeg 1991

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 10h34 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2024, 14h32
Portaria Ementa
001 Constituir, Comissão encarregada de dar execução ao que se con tem no preâmbulo desta Portaria.
002 Constituir Comisão para analisar e apresentar conclusões sobre os processos de Transferência Facultativa para alunos que
pretendem ingressar nesta Universidade.
003 Autorizar a matrícula das Transferências Facultativas dos Estudantes, conforme relação nesta Portaria.
004 Autorizar a matricula das Transferencias Facultativas dos Estudantes, conforme relação nesta Portaria.
005 Autorizar a oferta de disciplinas, a serem lecionadas no período de janeiro a fevereiro/91, de acordo com a relação em anexo, que fica fazendo parte desta Portaria.

006 Autorizar a oferta de disciplinas, a serem lecionadas no período de outubro/91, de acordo com a relação em anexo, que fica fa -
zendo parte desta Portaria.
007 Determinar à Divisão de Matrícula que proceda a exclusão do cadastro geral de alunos os estudantes abaixo- relacionados
por irregularidade na documentação apresentada.
008 Prorrogar, ad referendum, da Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino e Pesquisa o período de transição entre o currículo do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.
009 Alterar, ad referendum, da Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino e Pesquisa os créditos e carga horária do currículo da Licenciatura de História.