Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PROEG divulga edital para tutor do PET Matemática (ICE)
Início do conteúdo da página
Notícias

PROEG divulga edital para tutor do PET Matemática (ICE)

  • Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 16h40
  • Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 20h02

    Por meio do edital n° 013/2020 - DPA/PROEG, a PROEG seleciona de forma remota docente para a vaga de tutor do Programa de Educação Tutorial (PET), grupo Matemática (ICE). O PET é um programa do Ministério da Educação (MEC) custeado através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que visa, dentre outros objetivos, estimular atividades de ensino, pesquisa e extensão no Ensino de Graduação. É regulamentado nacionalmente através das Portarias do MEC nº 976, de 27 de julho de 2010 e n° 343, de 24 de abril de 2013.
    A seleção visa preferencialmente candidatos com titulação máxima de Doutor (candidatos com titulação de máxima de Mestre poderão participar, mas só poderão ser selecionados na ausência de candidatos com Doutorado). Os candidatos devem atuar na UFAM sob contrato de regime integral e dedicação exclusiva, ter ministrado disciplinas para os cursos específicos vinculados ao grupo PET Matemática (cursos de Licenciatura e Bacharelado em Matemática do ICE, inclusive Matemática Aplicada) nos últimos três anos, bem como atuado em atividades de pesquisa e extensão nos últimos três anos.
    A seleção visa o preenchimento de uma vaga para tutor, com bolsa FNDE de R$2.200,00 (dois mil e duzentos reais) para titulação máxima de Doutor e R$1.100,00 (mil e cem reais) para titulação máxima de Mestre. Para concorrer, o candidato deve enviar a documentação solicitada em formato PDF para o e-mail <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>, no período de 18/09 à 06/10/2020.
    O edital contendo os procedimentos e critérios da seleção pode ser encontrado aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página