Página inicial > Últimas Notícias > Calendário ERE é alterado e alunos poderão proceder à nova solicitação

Calendário ERE é alterado e alunos poderão proceder à nova solicitação

• Publicado: Sábado, 05 de Setembro de 2020, 14h32
  • Última atualização em Sábado, 05 de Setembro de 2020, 15h07

Por decisão (Ad Referendum 06/2020-GR) do Conselho de Ensino e Pesquisa (Consep), foi incluído no Calendário Especial ERE ajustes de aumento de vagas nas disciplinas pelos coordenadores, os discentes que perderam matrícula poderão solicitar matrícula, os docentes que porventura desejarem ainda aderir ao ERE podem solicitar por meio do SEI, de acordo com a diretora do departamento de Registro Acadêmico, Izaura Jardim, o ajuste contempla a necessidade de adequar as demandas de vagas e de disciplinas.

Dessa forma, de 5 a 8 de setembro, 2020, os coordenadores acadêmicas e chefias de departamentos deve proceder (via SIE/Ecampus) à tramitação das disciplinas solicitadas pelas Coordenações de Cursos, bem como façam, se for o caso, aos ajustes necessários para atender a demanda. Nos dias 8 e 9 de setembro, o Ecampus estará aberto aos alunos para solicitação de matrícula em disciplinas ofertadas remotamente.

O resultado do ajustes das solicitações e o comprovante de matrícula será divulgado no dia 11 de setembro, 2020.

O Ad Referendum também faz Retificação no Calendário Acadêmico Especial, leia aqui todo conteúdo do documento.