Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrícula dos candidatos da Primeira Chamada PSC 2020
Início do conteúdo da página
Notícias

Matrícula dos candidatos da Primeira Chamada PSC 2020

  • Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 15h23
  • Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 11h05

Os candidatos constantes no Edital de Matrícula Institucional da Primeira Chamada do PSC 2020 devem preencher (de 13 a 14 de fevereiro) o pré-cadastro estudantil, disponível no Portal do Calouro. A Proeg chama atenção de que estarão concorrendo cinco candidatos para uma vaga. Se um curso, por exemplo, está ofertando duas vagas, serão chamados dez candidatos. Se o primeiro candidato, por algum motivo, não efetuar a matrícula, será chamado o subsequente, ocorrendo desta forma até que a vaga seja preenchida.

Os candidatos devem ler atentamente o edital, pois após o fechamento dos portões (9h) não será permitida a saída de candidato do auditório, assim, no momento da matrícula o candidato deve apresentar originais e cópias exigidas pelo Edital. Em caso de qualquer não apresentação de documento, o candidato perderá seu direito à matrícula devendo ser chamado o candidato subsequente, conforme determina edital.

A matrícula ocorre nos dias 17 e 18 de fevereiro, nos horários da manhã e tarde, com fechamento dos portões às 9h (manhã) e 14h (tarde).

Acesse edital aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página