Página inicial > Últimas Notícias > Proeg divulga Edital de Adesão ao SISU 2020 - Primeira Edição

Proeg divulga Edital de Adesão ao SISU 2020 - Primeira Edição

• Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 15h14
  • Última atualização em Quinta, 23 de Janeiro de 2020, 11h03

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) informa que a seleção de estudantes para provimento de 1.894 (mil, oitocentos e noventa e quatro) vagas nos cursos de graduação presenciais oferecidos pela Universidade Federal do Amazonas – Ufam, com ingresso nos 1º e 2º semestres de 2020, para o Campus de Manaus e 825 (oitocentos e vinte e cinco) vagas, com ingresso no 2º semestre de 2020 para os campi de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins, utilizará o Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada – Sisu, referente à 1ª edição de 2020, conforme  o Termo de Adesão ao Sisu, firmado em 12 de novembro de 2019 entre a Ufam e a Secretaria de Educação Superior – SESu/MEC.

Para mais informações, acesse o link.