Página inicial > Últimas Notícias > Edital do PSE para ingresso em 2020/2 oferta vaga para cursos da capital e interior

• Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 11h10
  • Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 13h17

Por meio do Edital nº 84, 2019, a Ufam divulga as inscrições para o Processo Seletivo Extramacro (PSE), com ingresso em 2020/2. As modalidades oferecidas são transferência facultativa externa, portador de diploma de curso superior, reopção de curso e transferência facultativa interna. A seleção será feita em única fase e constará de prova objetiva de conhecimentos (50 questões no total), de acordo com a área de conhecimento indicada pelo candidato no momento da inscrição.

Para esta edição estão sendo ofertados vagas para os cursos da capital (Manaus) e interior (Benjamin Constant, Coari, Humaitá e Parintins), com realização da prova em 17 de maio de 2020. Além dos critérios estabelecidos no edital, os candidatos também devem atender ao que estabelece a Resolução 047/2014.

As inscrições estarão disponíveis a partir de 4 de fevereiro e serão encerrada em 11 de março de 2020, no site da Compec

Leia Edital e Resolução com atenção.

Informações devem ser enviadas para Comissão Permanente de Concursos, responsável pela realização do certame, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.