Página inicial > Últimas Notícias > Carteiras de Estudante serão entregues a partir do dia 7 de outubro

Carteiras de Estudante serão entregues a partir do dia 7 de outubro

• Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 13h12
  • Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 13h55

A entrega das carteiras de estudantes da Ufam solicitadas durante mutirão realizado (agosto 2019) pelo Centro Acadêmico de Direito 14 de janeiro (CAD) será feita a partir do dia 7 de outubro, 2019, no horário das 16 às 18h.

Para retirar o documento os alunos precisam apresentar documento de identificação com foto e o recibo de pagamento que foi entregue no momento da solicitação e se dirigir ao CAD até o dia 11 de outubro. Após esta data, a diretoria informa que para receber a carteira o aluno deverá contactar um dos membros do Centro Acadêmico.

Além disso, o CAD explica que o atraso na entrega deveu-se ao número muito alto de solicitações e às pendências com fotos e documentos. "Tentamos agilizar ao máximo a entrega das carteiras, mas haja vista demanda expressiva de solicitações, o que nos levou a prorrogar o prazo do mutirão e incoerências em alguns documentos, tudo isso, infelizmente, acabou atrasando a entrega", explica a presidente do Centro Acadêmico, Ítala Corrêa.