Página inicial > Últimas Notícias > SUS é tema do I Encontro Nacional de Trabalho Interdisciplinar e Saúde

SUS é tema do I Encontro Nacional de Trabalho Interdisciplinar e Saúde

• Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 11h57
  • Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 10h19

O I Encontro Nacional de Trabalho Interdisciplinar e Saúde ocorre no período de 26 a 28 de novembro de 2019 no auditório Rio Amazonas, localizado na Faculdade de Estudos Sociais – FES/UFAM.

As inscrições para o evento  e submissões de trabalhos podem ser feitas até o dia 20/09, com os seguintes valores: R$ 20,00 para estudantes de graduação; R$ 25,00 para estudantes de pós-graduação e R$ 50,00 para profissionais.

O evento terá espaço para apresentação de trabalhos científicos nas modalidades: comunicação oral e pôster. Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento com ISSN. Os trabalhos devem se relacionar com os seguintes temas:

Eixo 1 – Trabalho interdisciplinar e saúde;

Eixo 2 – Desafios da atuação profissional dos trabalhadores da saúde;

Eixo 3 – Políticas públicas, financiamento e controle social;

Eixo 4 – Formação profissional, pesquisa e educação em saúde;

Eixo 5 – Atenção à saúde no Sistema Único de Saúde;

Eixo 6 – Ética, diversidade e direitos humanos;

Eixo 7 – Condições de trabalho e saúde do trabalhador.