Página inicial > Últimas Notícias > Programa Trainee para alunos de todos os cursos de bacharelado na Whirlpool

Programa Trainee para alunos de todos os cursos de bacharelado na Whirlpool

• Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 09h27
  • Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 09h36

Por meio da Companhia de Talentos a  Whirlpool Corporation no Brasil, atuante no setor de eletrodomésticos, está com inscrições abertas para seu Programa Trainee (até 17 de setembro, 2019).  O Programa objetiva atrair e incentivar o desenvolvimento de carreiras de jovens profissionais de alto desempenho e potencial, com vistas à atuarem como futuros líderes da Companhia.

Podem se inscrever alunos de qualquer cursos de graduação (bacharelados), com previsão de colação de grau entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019, que tenha disponibilidade para trabalhar em outra cidade, estado ou país; com perfil multifuncional e inglês avançado. Alunos estrangeiros devem apresentar visto para trabalhar no Brasil.

Para inscrições acesse aqui

Para conhecer a Companhia Whirlpool, clique aqui