Página inicial > Últimas Notícias > Estágio para discentes do curso de Administração na empresa Sony

Estágio para discentes do curso de Administração na empresa Sony

• Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 09h52
  • Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 09h11

Por meio do setor de Recursos Humanos a empresa do segmento eletroeletrônico Sony seleciona alunos do curso de Administração (necessário estar cursando do 5º ao 6º período), para trabalhar como estagiário desempenhando atividades relacionadas ao departamento de produção de montagem automática.

A empresa oferece transporte, alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, e  Bolsa-auxílio

Os interessados devem possuir conhecimento em informática - avançado (Pacote Office).

Para participar da seleção o aluno deve encaminhar currículo atualizado para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 5 de agosto, 2019.