Página inicial > Últimas Notícias > Proeg divulga resultado das defesas de Jubilamento

Proeg divulga resultado das defesas de Jubilamento

• Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 15h19
  • Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2019, 15h36

Após análise, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação divulga o resultado dos recursos de Jubilamento referente ao Edital de Notificação (047/2019) publicado em 26 de junho de 2019, que estipulava o prazo de 1 a 24 de junho de 2019 para os alunos Notificados protocolarem defesa por meio do Portal Ecampus.

Os alunos que tiveram suas defesas indeferidas podem ingressar com recurso junto à Câmara de Ensino de Graduação (CEG), de 9 a 11 de julho. O recurso deve ser feito ao Presidente da Câmara, professor David Lopes, em seguida o aluno deve se dirigir à Coordenação de Orientação Acadêmica para verificação e posterior protocolamento.

Acesse resultado aqui