Página inicial > Últimas Notícias > Participe da Pesquisa Saúde Mental e Vivências de Assédio Moral/Sexual

Participe da Pesquisa Saúde Mental e Vivências de Assédio Moral/Sexual

• Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2024, 08h53
  • Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2024, 08h54

A Faculdade de Psicologia (Fapsi) convida a Comunidade Acadêmica a participar de Pesquisa que aborda a saúde mental e vivências de assédio moral e/ou sexual no ambiente universitário da Ufam. De acordo com o coordenador do projeto, professor Ronaldo Gomes, o objetivo é entender como essas questões afetam a comunidade acadêmica, incluindo estudantes de graduação e pós-graduação, professores e técnico-administrativos.

A pesquisa é anônima, a participação é voluntária e as respostas são confidenciais.

O tempo estimado para responder o questionário é de 15 minutos. Participe! Sua opinião é importante.

Links para Pesquisa

Técnicos-administrativos