Alteração de e-mail de Discente no e-Campus
Descrição do serviço:
Alteração de e-mail de alunos para acesso ao e-Campus, em casos que o discente trocou
ou não tem mais acesso ao e-mail cadastrado.
Responsável pelo serviço:
COA.
A quem se destina (usuário):
Aos discentes dos Cursos de Graduação (Capital e Interior).
Formato do serviço (presencial/online):
Presencial e online.
Como o usuário poderá solicitar o serviço:
Através do e-mail: coaproeg@ufam.edu.br
Como o usuário poderá acompanhar:
Será avisado no mesmo e-mail que foi enviado e quando presencial fazemos na mesma
hora, o interessado já sai com a demanda atendida.
Prazo de entrega do serviço:
Imediato.
O serviço atenderá prioridades:
Atendemos por ordem de chegada e prioridade para os casos previstos em lei.
Fluxo das etapas do processamento do serviço:
ETAPA |
RESPONSÁVEL |
PROCEDIMENTO |
PRAZO |
01 |
Discente |
O interessado comparece presencialmente na sala da COA, ou encaminha sua demanda por e-mail. |
Imediato |
02 |
COA COA |
PRESENCIAL: Solicita os documentos pessoais de identificação e processa a solicitação do requerente |
|
03 |
POR E-mail: responde diretamente ao interessado solicitando o envio do documento oficial de identificação e o nome e-mail para processar a solicitação de alteração/correção. Assim que for processado encaminhará ao requerente as informações sobre a solicitação. |
Redes Sociais