Atendimento ao Público
Descrição do serviço:
Atendimento ao público em geral, prestando orientações sobre todo e qualquer assunto de graduação tanto aos discentes, docentes e técnicos, quanto ao público externo.
Responsável pelo serviço:
COA.
A quem se destina:
Comunidade Universitária (Graduação)
Formato do serviço:
Presencial e online
Como o usuário poderá solicitar o serviço:
Atendimento no balcão e e-mail da coa: coaproeg@ufam.edu.br
Como o usuário poderá acompanhar o serviço:
Se for presencial, de imediato, e se for por meio das mídias da Proeg, na mídia onde foi
solicitada a informação.
Prazo de entrega do serviço:
Por se tratar de orientação, dentro do horário de serviço, o prazo de entrega é imediato.
O serviço atenderá prioridades:
Não, atendemos por ordem de chegada.
Fluxo das etapas do processamento do serviço:
ETAPA |
RESPONSÁVEL |
PROCEDIMENTO |
PRAZO |
01 |
Discente |
O interessado comparece presencialmente na sala da COA, ou encaminha sua demanda por e-mail. |
Por se tratar de |
02 |
Discente |
Presencial: Recebe o interessado e esclarece suas dúvidas |
""" |
03 |
COA |
Pore-mail: responde diretamente ao interessado esclarecendo as informações solicitadas |
""" |
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