Atendimento aos Coordenadores de Cursos, Chefes de Departamento e Coordenadores Acadêmicos
Descrição do serviço:
Atender os Coordenadores, Chefes de Departamento e Coordenadores Acadêmicos em suas dúvidas quanto à operacionalização de suas tarefas no sistema SIE/e-Campus.
Responsável pelo serviço:
CAUSA.
A quem se destina:
Aos Coordenadores de Cursos, Chefes de Departamentos e Coordenadores Acadêmicos.
Formato do serviço:
Sistema Acadêmico - SIE, e-Campus e Sistema Eletrônico de Informações - SEI.
Como o usuário poderá solicitar o serviço:
Via e-mail, SEI, WhatsApp
Como o usuário poderá acompanhar:
Pelo mesmo Canal de solicitação (Sistema Acadêmico - SIE, e-Campus e Sistema Eletrônico de Informações - SEI, Via e-mail, SEI, WhatsApp)
Prazo de Entrega do serviço:
Imediato /Contínuo.
O serviço atenderá prioridades:
Todas as solicitações serão sempre prioritárias
Fluxo das etapas do processamento do serviço:
ETAPA |
RESPONSÁVEL |
PROCEDIMENTO |
PRAZO |
01 |
Coordenadores de Cursos, Chefes de Departamento e Coordenadores Acadêmicos |
Solicita informações pelo SEI, e-mail, telefone, mensagem de WhatsApp ou pessoalmente sobre utilização do SIE. |
Execução imediata a partir do recebimento.
|
02 | Coordenador (a) CAUSA |
Recebe a solicitação | |
03 | Se a solicitação for feita por SEI, e-mail, telefone ou mensagem de WhatsApp indica o tutorial disponível na página do SIE e/ou explica o passo a passo a ser seguido para execução da tarefa. | ||
04 | Se a solicitação for presencial, demonstra a utilização do sistema | ||
05 | Se o Coordenador estiver impossibilitado de fazer a tarefa, executa a solicitação. | ||
06 | Fornece informações complementares, caso seja necessário. |
Redes Sociais