Recepção de documentos e processos
Base Legal:
Portaria Proeg nº 43/2020, alterada pela Portaria Proeg nº 60/2022
Descrição do serviço:
Recepção, análise, classificação, autuação e tramitação de documentos e processos.
Responsável pelo serviço:
Serviço de Protocolo Proeg
A quem se destina:
Usuários externos ao sistema SEI (Alunos e ex-alunos Ufam, instituições externas à Ufam).
Formato do serviço:
Digital: demanda apresentada via e-mail e autuada e tramitada no sistema SEI.
Como o usuário poderá solicitar o serviço:
Online, via e-mail.
Como o usuário poderá acompanhar:
O usuário recebe as orientações por e-mail e faz o acompanhamento no sistema
Prazo para entrega do serviço:
Até 24h úteis após a solicitação
O Serviço atenderá prioridades:
O atendimento é feito por ordem de chegada das demandas e prioridades previstas em lei
Fluxo das etapas do processamento do serviço:
ETAPA |
RESPONSÁVEL |
PROCEDIMENTO |
PRAZO |
1 |
Usuário |
Encaminha e-mail com a demanda de acordo com as orientações prestadas pela COA ou site Proeg. |
|
2 |
Serviço de Protocolo Proeg |
Analisa se a documentação está de acordo com o exigido para a demanda, classifica, autua e tramita o processo para o setor responsável. |
24h úteis |
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