Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acervo Acadêmico > PROEG > Recepção de documentos e processos
Início do conteúdo da página

Recepção de documentos e processos

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 13h37 | Acessos: 2391

Base Legal:
Portaria Proeg nº 43/2020, alterada pela Portaria Proeg nº 60/2022

Descrição do serviço:
Recepção, análise, classificação, autuação e tramitação de documentos e processos.

Responsável pelo serviço:
Serviço de Protocolo Proeg

A quem se destina:
Usuários externos ao sistema SEI (Alunos e ex-alunos Ufam, instituições externas à Ufam).

Formato do serviço:
Digital: demanda apresentada via e-mail e autuada e tramitada no sistema SEI.

Como o usuário poderá solicitar o serviço:
Online, via e-mail.

Como o usuário poderá acompanhar:
O usuário recebe as orientações por e-mail e faz o acompanhamento no sistema

Prazo para entrega do serviço:
Até 24h úteis após a solicitação

O Serviço atenderá prioridades:
O atendimento é feito por ordem de chegada das demandas e prioridades previstas em lei

Fluxo das etapas do processamento do serviço:

ETAPA

RESPONSÁVEL

PROCEDIMENTO

PRAZO


1


Usuário

Encaminha e-mail com a demanda de acordo com as orientações prestadas pela COA ou site Proeg.

 

2


Serviço de Protocolo Proeg

Analisa se a documentação está de acordo com o exigido para a demanda, classifica, autua e tramita o processo para o setor responsável.


24h úteis

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página