Página inicial > Projetos Pedagógicos > Editais > PROEG > PPC do curso de Letras: Língua Portuguesa e Língua Espanhola - INC

PPC do curso de Letras: Língua Portuguesa e Língua Espanhola - INC

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 17h38 | Acessos: 2709

Projeto Pedagógico do Curso - Versão 2013/2

Alterações

Ano Legislação Ementa
2021 Resolução 024/CEG Altera referências nas ementas de disciplinas do Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Letras: Língua e Literatura Portuguesa e Língua e Literatura Espanhola (IN05), do Instituto de Natureza e Cultura (INC), versão 2013/2.
2018 Resolução 024/CEG Aprova o Projeto Pedagógico do Curso  de Licenciatura em Letras – Língua e Literatura Portuguesa/Língua e Literatura Espanhola, do Instituto de Natureza e Cultura - INC.
2018 Resolução 025/CEG Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Letras – Língua e Literatura Portuguesa/Língua e Literatura Espanhola, do INC
2012 Portaria 273/MEC Reconhecimento do curso.
2009 Resolução 004/CEG Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Letras – Língua e Literatura Portuguesa e Língua e Literatura Espanhola (Licenciatura dupla), do Instituto Natureza e Cultura - Benjamin Constant.
2005 Resolução 041/Consuni Cria o curso curso de Letras: Língua e Literatura Portuguesa e Língua e Liteeratura Espanhola

registrado em: ,