Página inicial > Legislação e Normas > Editais > PROEG > Portarias Proeg 1987

Portarias Proeg 1987

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 14h36 | Acessos: 757
Portaria Ementa
001 Autorizar ad referendum da Câmara de Ensino de Graduação/Consepe, a colação de grau dos alunos Ana Judith Prestes Vasconcelos Dias, Cleuson Rebello do Nascimento, Dário de Souza Marinho  Mendes, Elaine Miranda Corrêa, Gláuria Tapajoz Said, João Wilson Gil de Brito e Ronaldo Cavalcante.
003 Anula matrícula dos alunos que interromperam os estudos de acordo com o Art. 62 do Regimental Geral.
004 Determina a transferência de curso (reopção) nos termos das Resoluções nº 007 e 026/86.
005 Autoriza a matrícula de transferência facultativa nos termos das Resoluções nº 10/86 e 026/86.
006 Constituir Comissão para realizarem a matrícula dos aprovados no vestibular 1987.
007 Nomear Comissão de Sindicância sobre a questão descrita no início desta Portaria.
008 Autoriza ad referendum da Câmara de Ensino de Graduação/Consepe, permissão para que os alunos Nacife Costa Araújo e Roberto Alves Pereira continuem o curso de Medicina sem a obrigatoriedade de cursarem a disciplina Psicologia Médica.
009 Excluir o sr Evilázio Victor Leite da listagem de alunos que obtiveram a transferência de curso (reopção) de Engenharia Florestal para Engenharia Civil.
010 Agradecer aos servidores listados nesta Portaria pelos bons serviços e dedicação.
011 Designar o sr José Raimundo Normando Mendes, secretário da SubAcad em substiuição a dra Sandra Helena Veloso.
012 Insituir o livro de ponto na Sub-Reitoria Acadêmica.
013 Determinar que a servidora Gláucia Maria Lima Pessoa, bibliotecária, passe a prestar serviços no arquivo do departamento de Registro Acadêmico.
014 Determinar ao Departamento de Registro Acadêmico que adote as providências discriminadas nesta Portaria quanto aos finalistas do 1º semestre de 1987.
015 Determinar à Secretaria Executiva que exerça a supervisão e controle do acervo bibliográfico existente na SubAcad.
016 Determinar que a servidora Maria das Graças da Silva passe a prestar serviços diretamente à Secretaria Executiva da SubAcad.
017 Determinar a Divisão de Registro e Controle que somente as notas e frequências das disciplinas/turmas ofertadas pelos departamentos desde que o Boletim esteja assinado pelo professor.
018 Determinar os servidores técnicos-administrativos pertencente à SubAcad sejam lotados conforme discriminado nesta Portaria.
020 Anula matrícula dos alunos que interromperam os estudos.
021 Autorizar a oferta de disciplinas a serem lecionadas no período de janeiro a fevereiro/88.
021 A Determinar a transferência de curso (reopção) nos termos das Resoluções nº 007/ e 009/86.

registrado em: ,