Página inicial > Últimas Notícias > PET de Administração, Física e Design seleciona novos bolsitas

PET de Administração, Física e Design seleciona novos bolsitas

• Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 14h21
  • Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 14h52

Grupo PET - Administração

Alunos do curso de Administração que estejam do segundo ao sexto período podem participar da seleção para o Programa de Educação Tutorial (PET), cuja inscrições ocorrem de 1 de abril a 18 de abril de 2019. Para se inscrever os alunos devem se dirigir ao departamento de Programas Acadêmicos (DPA), localizado na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (prédio da Reitoria), no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, portando todos os documentos constantes no edital em anexo.

Será desclassificado e eliminado o candidato que apresentar reprovação em seu histórico escolar.

Acesse edital nº 022/2019/Proeg/PET Administração aqui.

Grupo PET - Design

Por meio do departamento de Programas Acadêmicos (DPA), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação está com inscrições abertas para o Programa de Educação Tutorial (Grupo PET - Design). Podem se inscrever alunos do curso de Design que estejam cursando do segundo ao quinto período mediante a apresentação de ficha de inscrição, histórico escolar atualizado, comprovante atual de matrícula, currículo pessoal, dentre outros documentos.

A seleção será feita com base no Portfólio do aluno (10 pontos), avaliação do currículo (10 pontos) e entrevista (10 pontos). Os alunos selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 400,00, concedida no âmbito da Política Federal de concessão de bolsas de iniciação científica.

As inscrições serão recebidas somente na sala do PET de Design, localizada no bloco dos Laboratórios do departamento de Design e Epressão Gráfica, de 25 de março a 29 de março de 2019, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 15h30

Leia edital aqui para todas as informações.

Grupo PET - Física

Os alunos interessados em participar da seleção do Programa de Educação Tutorial (Grupo PET - Física) devem estar regularmente matriculados, estar cursando a partir do segundo período, apresentar coeficiente de rendimento acumulado superior a seis, não ser bolsista de qualquer outro programa acadêmico, exceto os de caráter assistencial, dentre outros requisitos constante no edital abaixo.

As inscrições devem ser feitas no departamento de Programas Acadêmicos (DPA), localizado na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (prédio da Reitoria), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, de 18 de março a 04 de abril.

Veja edital aqui Edital 023/2019/Proeg/PET Física.