Página inicial > PSPARFOR > Coordenações > Coordenação de Matrícula

Coordenação de Matrícula

Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 15h59 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 14h22 | Acessos: 33

A Coordenação de Matrícula (CM) está subordinada ao Departamento de Registro Acadêmico e tem sob sua responsabilidade a Chefia de Cadastro Discente. É função da CM coordenar e acompanhar os processos de admissão, ou seja, a matrícula institucional dos discentes de graduação via processos seletivos ofertados pela Universidade Federal do Amazonas bem como acompanhar e apoiar os Coordenadores Acadêmicos, Coordenadores de Curso e Chefes de Departamentos na oferta e matrícula em disciplinas a cada período letivo.

Chefia de Cadastro Discente

A Chefia de Cadastro Discente está subordinada à Coordenação de Matrícula e consequentemente ao Departamento de Registro Acadêmico e tem como objetivo manter atualizados os cadastros discentes bem como controlar a matrícula institucional em disciplinas de todos os alunos de graduação regular e a matrícula de alunos que ingressam na Universidade por meio das modalidades de transferência ex-oficio, do Programa Interinstitucional e Intercampi de Mobilidade Estudantil (PRIMES), do Programa de Mobilidade Estudantil (PROMES), de acordo cultural e por meio de complemento de habilitação na sede (Campus Manaus) e fora da sede (outras IES).

Coordenadora
Jeane Cristina Ribeiro Lima